Terça-feira, 23 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Grupo suspeito de ajudar dupla que matou PM espancado é liberado pela polícia

Grupo suspeito de ajudar dupla que matou PM espancado é liberado pela polícia

Foto: Reprodução

Os cinco homens presos pela Polícia Militar, apontados como suspeitos por ajudar a dupla que espancou o soldado PM Roberto Rodrigues até a morte, já foram liberados Polícia Civil de Várzea Grande nesta terça (27).

Cada um dos suspeitos assinou um termo de consentimento para receber comunicações e avisos de atos da Polícia Civil ou Ministério Público, para a investigação da morte do soldado, por meio do WhatsApp. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

A dupla suspeita de espancar o soldado até a morte foi identificada como Alan Patrick Schuller e Wesdra Victor Galvão de Souza, de 27 e 29 anos, respectivamente.

Consta no boletim de ocorrência que os militares foram informados que, após o crime, Alan e Wesdra haviam fugido para o hipódromo Francisco Correa de Almeida, em Nossa Senhora do Livramento.

Em seguida, os cinco homens, que estavam no hipódromo, foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Crime

De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado Roberto morreu devido a um traumatismo craniano causado pelas agressões. Ele deixou três filhos.

Consta no boletim de ocorrência que o militar estava com amigos em um carro quando disse que precisava parar em algum lugar para ir ao banheiro. Eles então estacionaram na distribuidora. Rodrigues foi ao banheiro e os colegas ficaram aguardando no veículo.

Já no local, o policial teria se desentendido com dois homens que estavam na conveniência. Em imagens é possível ver que, após entrar em luta corporal, Roberto cai no chão desacordado e passa a ser agredido com chutes e socos. A dupla fugiu em seguida em um Wolksvagem Gol preto e um Chevrolet Onix prata.

Roberto foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Várzea Grande. Na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meia-noite.






Por:RDNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet