Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Emanuel faz reunião de emergência para enfrentar semana "gelada" em Cuiabá

Temperatura na Capital a partir de quarta-feira (28) ficará entre 12 e 10 graus. Prefeito busca alimentos e agasalhos para famílias carentes

Emanuel faz reunião de emergência para enfrentar semana

Foto: Reprodução

O frio intenso que deve atingir Mato Grosso ainda esta semana motivou uma reunião de emergência na Prefeitura de Cuiabá nesta segunda-feira (26).

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) reuniu todo o secretariado em busca de uma estratégia e campanha relâmpago de arrecadação de cobertores, agasalhos e cestas básicas para famílias carentes de 56 bairros, além de moradores em situação de rua.

O prefeito avisou à equipe que doações financeiras também serão bem-vindas. 
A informação foi repassada pelo secretário municipal de Turismo, Oscarlino Alves.

Segundo o site do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), as temperaturas podem chegar perto dos 0 graus nesta semana.

Na capital, as temperaturas devem começar a baixar na quarta-feira (28), quando está previsto termômetros com mínimas de 10 graus. Em Chapada dos Guimarães, a meteorologia aponta mínima de 9 graus. 

A quinta-feira (29) será ainda mais fria. A  mínima é  de 12 graus. O dia mais frio da semana será na sexta-feira (30) com mínima de 10 graus.

Em Chapada, a meteorologia aponta para temperaturas de 4 graus. A máxima do dia deve ser de 20 graus. A mesma temperatura será registrada na sexta-feira.

As temperaturas devem voltar a subir no sábado (31), quando a máxima registrada em Cuiabá será de 31 graus. A mínima continua bem baixa, 12 graus. O frio continua em Chapada, com mínimas de 7 graus e máxima de 27.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet