Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Quentinhas

Emanuel sobre obras de Mauro: “Será que vou ter que entregar tudo?”

Emanuel sobre obras de Mauro: “Será que vou ter que entregar tudo?”

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não perdeu a oportunidade de alfinetar, mais uma vez, o governador Mauro Mendes (DEM), enquanto conversava com a imprensa nessa semana. Cotado (por um movimento iniciado por ele próprio, aliás) para disputar o governo estadual contra a reeleição de Mendes, Emanuel afirmou que o opositor é “especialista em lançar obra”, e comentou: “Eu fico pensando, será que vou ter que entregar essas obras todas que ele está lançando?”.

“Eu estava pensando, porque, especialista em lançar obra como esse governo é... nunca vi nos meus 33 anos de vida pública”, continuou, acrescentando que o pensamento é válido apenas caso ele seja eleito, se decidir disputar em 2022.

Emanuel ainda revelou que fez uma conta depois que Mauro anunciou que quer fazer 5 mil pontes até dezembro do próximo ano, e chegou a conclusão de que o gestor já estaria atrasado na entrega das pontes. “Já teria que estar entregando. Lança obra destabelado”, criticou.

Cabe destacar que o Hospital Municipal de Cuiabá, considerado a maior obra da Saúde entregue na gestão de Emanuel Pinheiro, também foi projetada em um mandato de Mauro Mendes quando era prefeito.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet