Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Na delegacia, mãe bate em filho que roubou, espancou e jogou motorista de aplicativo no rio

Na delegacia, mãe bate em filho que roubou, espancou e jogou motorista de aplicativo no rio

Foto: Rogério Fiorentino/Olhar Direto

Um dos quatro envolvidos no roubo a uma motorista de aplicativo, que após se fingir de morta para sobreviver foi jogada em um rio no último sábado (24), foi espancado pela mãe após ser preso na noite deste sábado no município de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Na ocasião, a genitora se revoltou com a atitude do filho e começou a agredi-lo na frente da delegacia. 

Nas imagens, que foram divulgadas pelo jornal Estadão Mato Grosso, é possível ver a mulher ao gritos, desferindo diversos golpes na cabeça, pescoço e corpo do rapaz. Em determinado momento do registro, a mãe fala ao policial que o infrator tem de tudo dentro de casa, o que, segundo ela, tornaria a atitude criminosa, ainda mais, desnecessária. 

O caso

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 1h da madrugada do último sábado (24), quando a motorista aceitou uma corrida no bairro Barcelona. Assim que a motorista parou o carro no local indicado, os quatro homens entraram no veículo simulando uma conversa de que estariam indo para uma festa. Pouco tempo depois, anunciaram o assalto e dominaram a vítima, usando uma arma de fogo para tirá-la do volante.




Por:Olhar Direto

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet