Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do marido na Avenida Miguel Sutil

Vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Agressor foi preso após procurá-la no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do marido na Avenida Miguel Sutil

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 49 anos pulou de um carro em movimento na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (25) para fugir das agressões do marido. O agressor foi preso após procurá-la no Pronto-Socorro da Capital.

De acordo com informações, ela estava com seu esposo trafegando pela avenida por volta das 0h, quando os dois começaram a discutir. Ele teria dado um tapa em seu rosto.

A vítima temeu que as agressões continuassem, aproveitou que ele diminuiu a velocidade do carro próximo à Ponte Nova e, no desespero, pulou do veículo.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá. Enquanto recebia atendimento médico, o homem chegou querendo falar com ela.

A Polícia Militar foi avisada do caso e deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Ele foi autuado por tentativa de homicídio.






Por:RepórterMT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet