Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Instalação da rede de esgoto interdita parte da Av. do CPA

Instalação da rede de esgoto interdita parte da Av. do CPA

Foto: João Vieira


A Águas Cuiabá atua neste final de semana (24 e 25 de julho) na avenida Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA, para a instalação de rede coletora de esgoto. A implantação, atravessando a via, ocorrerá em ponto à altura da avenida Acácia Cuiabana (CPA 1). A Secretaria de Mobilidade (Semob) estará no local ordenando o trânsito e orientando motoristas.

Os trabalhos neste sábado estão programados para ocorrerem das 7h às 19h. A interdição da avenida será parcial, com a liberação intercalada de pistas em cada um dos sentidos conforme o andamento das escavações e instalação da tubulação, de forma fracionada.

Interdições também acontecem neste final de semana na região do Goiabeiras, nas Avenidas Dom Bosco e Filinto Muller. O bloqueio do tráfego de veículos ocorrerá no trecho da Dom Bosco entre o cruzamento do córrego 8 de Abril e a rua Estevão de Mendonça, assim como no trecho da Filinto Muller que compreende os cruzamentos com a Dom Bosco e rua Brigadeiro Eduardo Gomes.

A movimentação de máquinas e trabalhadores começa às 7h deste sábado (24) e vão até as 22h, com a limpeza da rua com caminhão-pipa e liberação das pistas. Desvios no trânsito serão implantados nos arredores com a devida sinalização, sob orientação da Semob.

 



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet