Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Vereador é chamado de 'oportunista' e acaba expulso de manifestação

22/07/2021 - 19:08 | Atualizada em 22/07/2021 - 19:18

Gazeta Digital

Vereador é chamado de 'oportunista' e acaba expulso de manifestação

Foto: Divulgação

O vereador de Cuiabá Diego Guimarães (Cidadania) se envolveu em uma confusão durante uma manifestação organizada por moradores do bairro Jardim Industriário. No encontro, realizado na manhã desta quinta-feira (22), o parlamentar foi chamado de "oportunista" e acabou sendo expulso.

O encontro de moradores visava a discussão em torno do asfaltamento de ruas do bairro. O vereador acompanhava o evento, mas, quando foi reconhecido como político, foi hostilizado por algumas das pessoas presentes.

Em um dado momento, um dos populares cita que o interesse dos moradores é ver as ruas asfaltadas para que os alunos não cheguem às escolas e encontrem as carteiras cheias de poeira.

No vídeo, um homem então se vira para o parlamentar e diz que talvez os filhos do vereador estudem em boas escolas, mas que ele, o morador, sabia qual era a realidade do bairro.

Em outra ocasião, com o tom já elevado, outro homem discute com o vereador. Em sua fala, o popular chama Diego Guimarães de oportunista e questiona o fato de o parlamentar estar ali.

"Você não tem amigo aqui, irmão. Sem oportunismo aqui, por favor. Comércio aqui caiu 80% e você vem falar que é filho de comerciante", diz. "É um ano de sofrimento e você aparece aqui dizendo que é amigo? O senhor não é bem-vindo aqui", acrescentou.

No Instagram, o deputado afirmou que foi convidado a estar no evento por um dos populares que o segue na rede social. Diego Guimarães ainda cita que, após dialogar com os presentes, foi decidido que haverá um chamamento para que seja realizada uma audiência pública que cobrará providências sobre o asfalto no bairro.

"No caso do Jardim Industriário já apresentei várias indicações e requerimentos para que a drenagem e recapagem do bairro aconteçam o mais rápido possível", disse o vereador.

  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Guimarães (@diegoguimaraesmt)

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet