Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Polícia persegue, atira e usa viatura para derrubar traficante de moto

Polícia Militar recebeu a informação de que o bandido estava desenterrando drogas de um matagal, no bairro Pedra 90

Polícia persegue, atira e usa viatura para derrubar traficante de moto

Foto: Reprodução


Um bandido protagonizou cenas de cinema durante uma perseguição na noite de quarta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O criminoso fugia de uma abordagem da Polícia Militar, quando foi derrubado pelos agentes. Veja vídeo no final da matéria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que o bandido estava desenterrando drogas de um matagal, no bairro Sonho Meu. A denúncia dizia que o acusado seria o responsável por distribuir drogas para as bocas de fumo da região.

Os policiais foram até o local e encontraram uma bolsa com seis tabletes de maconha e porções pequenas de cocaína, além de duas balanças. Quando os militares iam embora, visualizaram o bandido em atividade suspeita.

Os agentes tentaram a abordagem, mas o traficante saiu em alta velocidade e deu início à perseguição. Em dado momento, o criminoso colocou a mão na cintura, dando a entender que estava com uma arma. Por isso, os policiais atiraram algumas vezes.

Vídeo divulgado mostra o bandido bem rápido com sua moto. Ele chega a empinar o veículo e logo depois é atingido na lateral pelos policiais. Ele cai com a moto e, em seguida, é detido.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma arma de brinquedo. O bandido foi autuado em flagrante e encaminhado para a Policlínica do Coxipó, onde recebeu atendimento médico e posteriormente levado para Central de Flagrantes.







Por:RepórterMT

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet