Quinta-feira, 25 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Juca reconhece trabalho de líderes evangélicos e entrega 167 moções de aplausos

Juca reconhece trabalho de líderes evangélicos e entrega 167 moções de aplausos

Foto: Reprodução

Câmara Municipal realizou, na segunda-feira (19), a entrega de moções de aplausos para homenagear os ministros do evangelho pelo Dia do Pastor e pelos serviços prestados à comunidade evangélica e toda a população cuiabana.
 
A solenidade aconteceu na Igreja Batista Nacional (IBN) Casa de Missões e contou com a presença de pastores de diversas denominações religiosas, missionários, evangelistas e demais membros da igreja.
 
O pastor  Daltro, do Ministério Voz da Verdade, destacou que se sentiu honrado em receber a homenagem. “É  um momento de grande importância, em reconhecimento a quem trabalha em prol do próximo”, disse.
 
O presidente do Conselho de Pastores de Cuiabá e Mato Grosso (COMEC), Fábio Senna, destacou que os pastores não são valorizados, portanto, ao serem lembrados pelo Poder Legislativo foi motivo de alegria.
 
“Ser homenageado é ver o trabalho sendo valorizado por uma Casa tão importante, a Casa de Leis do Município”, denotou.
 
Segundo o presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) a homenagem foi justa, aos homens e mulheres que levam a palavra de Deus, que levam conforto a quem necessita.
 
“É uma homenagem que a Câmara de Cuiabá faz como forma de agradecimento, estou muito feliz em estar homenageando alguns pastores e pastoras, mas quero que todos os pastores de Cuiabá e de Mato Grosso se sintam contemplados com esse momento tão especial”, disse.
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet