Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem de 27 anos é morto a tiros e polícia encontra drogas e dinheiro perto do corpo

Homem de 27 anos é morto a tiros e polícia encontra drogas e dinheiro perto do corpo

Foto: Ilustrativa

Um homem de 27 anos, identificado como Danilo Alves de Oliveira, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19) em uma residência no município de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). No quarto onde estava a vítima a polícia encontrou celulares, droga, caderno de anotações e uma grande quantidade de dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 21h de ontem (19) em uma casa no Bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio por disparos de arma de fogo.
 
As equipes da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis, sendo realizadas as perícias no local de crime e preliminarmente no corpo. Duas pessoas estavam na casa no momento do crime, a mãe e o padrasto da vítima.
 
Segundo a PJC, próximo ao corpo de Danilo foram encontrados vários pertences (celulares, notebook, droga, grande quantidade em dinheiro, caderno de anotações) que foram apreendidos e devem colaborar para investigações. A Polícia Civil ainda realiza as diligências para identificar e prender os autores do crime.





Por:Olhar Direto
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet