Terça-feira, 23 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Encontrado corpo de mulher que desapareceu após barco virar no Manso

19/07/2021 - 10:02 | Atualizada em 19/07/2021 - 10:08

Folha065

Encontrado corpo de mulher que desapareceu após barco virar no Manso

Foto: Reprodução

O corpo da funcionária do restaurante Trapiche Xaraés, que desapareceu no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, no início da noite de domingo (18), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19). Ela foi identificada pelas iniciais de D.A. da S., de 29 anos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a localização ocorreu por volta das 8h20 durante buscas subaquáticas. O corpo estava submerso  por 3 metros, a 40 metros da margem do lago.

Diferente da informação relatada durante acionamento, a mulher não estava com colete salva-vidas. A Perícia Técnica (Politec) se desloca para o local para fazer a remoção do corpo e apurar o ocorrido juntamente com a Polícia Judiciária Civil. 

Consta na denúncia feita logo após o acidente,que a mulher estava em um barco que virou nas proximidades do Portal Xaraés, perto do Restaurante Trapiche. Ela caiu na água e desapareceu.

Ainda na noite de domingo os bombeiros começaram buscas no local, mas sem sucesso. Por volta das 5h30 desta segunda-feira, as buscas foram retomadas e o corpo achado submerso.

A jovem era funcionária do restaurante e estava em seu primeiro dia de travbalho, como comentaram amigos na página do estabelecimento. O comércio não se manifestou sobre o fato, mas publicou que está fechado temporariamente. Não comenta os motivos na postagem.






Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet