Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Flamengo goleia o Bahia com 3 de Gabigol e salta ao G6 do Brasileirão

Com a vitória por 5 a 0 deste domingo, Rubro-Negro se torna o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com dois jogos a menos

Flamengo goleia o Bahia com 3 de Gabigol e salta ao G6 do Brasileirão

Foto: Lance!

Em meio a jogos decisivos pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo optou por não poupar jogadores e, na estreia de Gabigol neste Campeonato Brasileiro, viu o letal camisa 9 marcar três gols, que não foram os últimos, pois Pedro e Vitinho entraram e fecharam a goleada sobre o Bahia por 5 a 0, no Estádio do Pituaçu, neste domingo, pela 12ª rodada.

O triunfo fora de casa leva o Rubro-Negro ao G6, na sexta colocação, com 18 pontos - um a mais em relação ao Tricolor.

O Flamengo conseguiu ser dominante desde o primeiro minuto. Teve volume, posse de bola no campo de ataque e empilhou chances, construídas dos dois lados - mesmo com a marcação baixa do Bahia. E foi na base da imposição que Arrascaeta recebeu em boa trama até ser parado por Nino: pênalti.

Para variar, Gabigol, ao seu melhor estilo, fez Matheus Teixeira entrar para a estatística ao fazer dele mais um goleiro que nem sequer sai na foto. Só nesta temporada, foi o sétimo pênalti convertido por Gabi com o mesmo roteiro.

Próximos jogos

O Bahia volta a campo para jogar no próximo domingo, contra o Atlético-MG, fora e pela 13ª rodada do Brasileirão. O Flamengo também joga domingo pelo campeonato nacional, contra o São Paulo, em casa, mas antes tem a missão de atuar pela volta das oitavas da Libertadores. Em Brasília, enfrentará o Defensa y Justicia, em Brasília, com público e a vantagem de iniciar com 1-0 no agregado.






Por:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet