Terça-feira, 23 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Promotor chileno: Provas apontam que modelo cuiabana não cometeu suicídio

Nayara Vit, 33, que morreu no último dia 7 de julho, no Chile. A família acredita que o namorado dela, Rodrigo Del Valle Mijac, tem envolvimento com o caso.

Promotor chileno: Provas apontam que modelo cuiabana não cometeu suicídio

Foto: Reprodução

O promotor Omar Mérida, do Ministério Público do Chile, afirmou ter colhido provas materiais suficientes que permitem “considerar hipóteses distintas de suicídio”, no caso da morte da modelo cuiabana Nayara Vit, de 33 anos.

Nayara morreu na última quarta-feira (7), após cair do 12° andar de um prédio no bairro Las Condes, em Santiago, capital chilena.

Inicialmente, o caso era tratado como suicídio, no entanto, o caso passou a ser investigado como possível homicídio.

“As diligências das últimas horas têm permitido avançar satisfatoriamente com a investigação, com vídeos, áudios, depoimentos e evidências materiais, os quais contribuem para esclarecer a dinâmica dos fatos e as inconsistências nos principais depoimentos do fato. Isso permite considerar com mais força a hipótese diferente de suicídio”, explicou em vídeo divulgado nas redes sociais do MP Chileno.

A modelo estava separada do marido havia 8 meses, com que teve uma filha, de 4 anos, e se relacionava com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago.

Na noite da morte, o casal esteve em um restaurante. Os relatos são de que Nayara e o Mijac tiveram uma discussão dentro do estabelecimento. Horas depois, a modelo foi encontrada morta.

A família da vítima pediu ajuda da União, por meio do Ministério das Relações Exteriores, para elucidar a investigação sobre sua morte.






Por:RepórterMT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet