Quinta-feira, 25 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

São Paulo empata com Cuiabá e clubes seguem sem vencer na Série A

São Paulo empata com Cuiabá e clubes seguem sem vencer na Série A

Foto: AssCom Dourado

São Paulo e Cuiabá seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, as equipes empataram por 2 a 2, pela sexta rodada da competição. Resultado muito pior para o Tricolor, com aspiração de título, do que para o time do Mato Grosso, estreante na Série A. Benítez e Gabriel Sara fizeram os gols dos donos da casa. Rafael Gava e Elton marcaram para os visitantes. Há um mês, o São Paulo comemorava o título do Paulistão, colocando fim a uma fila de oito anos e cinco meses sem título, mas agora amarga o pior começo de Brasileirão da história, com apenas três pontos em 18 disputados.

O São Paulo vai a três pontos, mas ainda na zona de rebaixamento da competição nacional. Com os mesmos três pontos, o Cuiabá está na primeira posição fora da zona da degola, mas pode cair na classificação ao fim da rodada. 

Próximos jogos

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no domingo, às 20h30, para encarar o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. No mesmo dia e horário, o Cuiabá tem mais um compromisso fora de casa. Dessa vez contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.







Por:GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet