Quinta-feira, 25 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Cuiabá e São Paulo se enfrentam hoje no Morumbi

Cuiabá e São Paulo se enfrentam hoje no Morumbi

Foto: Reprodução

Cuiabá e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi, pela sexta rodada da Série A do Brasileirão, às 18h (de Cuiabá). O Dourado busca a primeira vitória na competição para subir na tabela.

Os times voltam a se encontrar após dois anos. Em 2019, o Dourado disputou amistoso contra o clube paulista em preparação para a Série B do Brasileiro, também no Morumbi.

Para o confronto, o auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel conta com os retornos do atacante Guilherme Pato e do volante Camilo, recuperados da Covid-19. O clube fechou a preparação para o duelo na tarde desta terça-feira em treinamento realizado no CT do Palmeiras.

– É um jogo importante para nós pois estamos perto do São Paulo na classificação e também temos dois jogos a menos. Sabemos a importância de pontuar em todas as rodadas. Então isso passa em vir aqui em São Paulo e pontuar e se pudermos vencer sempre – disse Iubel.

Com dois pontos na tabela de classificação, o Cuiabá viu dois jogos serem adiados por conta da Copa América em Cuiabá. Para o auxiliar-técnico, o elenco se preparou bem para mais um importante confronto da Série A.

– Sabemos que o São Paulo tem elenco qualificado mesmo com os desfalques, deve colocar uma equipe extremamente competitiva. Nós também tivemos desfalques por Covid, sabemos que o São Paulo tem padrões pré-determinados pelo treinador, então a estratégia é que a gente entre de forma organizada com e sem bola, saiba o que fazer coletivamente e dentro de campo saiba entender a melhor forma de jogar para conquistar um bom resultado.







Por:Cuiabá Esporte Clube
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet