Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Com Viña e Arrascaeta, seleção Uruguaia chega a Cuiabá para Copa América

Com Viña e Arrascaeta, seleção Uruguaia chega a Cuiabá para Copa América

Foto: Reprodução

A seleção do Uruguai já está em solo mato-grossense, quando desembarcou no início da noite deste sábado (19) no Aeroporto Internacional de Cuiabá, em Várzea Grande. A equipe de Óscar Tabárez tem compromisso diante do Chile nesta segunda (21), às 18h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela terceira rodada da Copa América.

Pela primeira vez em Cuiabá, a seleção uruguaia traz vários jogadores conhecidos pelos brasileiros. Além de Cavani e Luis Suárez, o lateral Matias Viña, do Palmeiras, e o meio-campista Arrascaeta, do Flamengo, também são nomes conhecidos.



Na Arena Pantanal, o Uruguai disputará os próximos dois jogos pelo grupo A da Copa América, contra Chile e Bolívia. A delegação ficará hospedada no hotel Deville, na Capital mato-grossense.

O Uruguai vem de derrota para a Argentina na última sexta (18), no Mané Garrincha. A seleção comandada por Lionel Scaloni encontrou o gol com Guido Rodríguez, em jogada de Messi, e venceu os uruguaios por 1 a 0. O destaque da partida foi o camisa 10 argentino, que além da assistência, criou boas jogadas na segunda etapa e ajudou a evitar uma pressão adversária.

Sem pontos e com um jogo a menos, o Uruguai aparece em quarto lugar da tabela do torneio sul-americano, ainda sem pontos. Antes do confronto contra os chilenos, o La Celeste treina neste domingo (20) no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Na próxima quinta (24), a seleção uruguaia tem compromisso diante da Bolívia, também na Arena Pantanal, em Cuiabá.





Por:RDNews


 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet