Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Suspeito com oito passagens criminais morre em troca de tiros com a PM em Várzea Grande

Suspeito com oito passagens criminais morre em troca de tiros com a PM em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Um homem identificado como H.S.R., de 24 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na noite de quinta-feira (13). O rapaz usava tornozeleira eletrônica e teria oito passagens criminais. Durante o confronto, o cachorro de uma residência teria sido baleado pelo suspeito.

Segundo informações da PM, uma equipe fazia rondas pelo bairro quando teria avistado um homem e decidiu abordá-lo. O suspeito então teria pego uma arma de fogo e foragido pulando muro de uma residência em construção.
 
Os policiais então acionaram reforço e saíram à procura do rapaz, que foi visto em cima de outra casa. Os militares teriam pedido que ele descesse, mas ele teria negado e apontado a arma para os agentes, que atiraram contra ele.
O suspeito continuou em fuga até um local onde não conseguiu mais pular as residências. Ele teria apontado novamente a arma para os policiais, porém não atirou.

Mesmo assim, os agentes fizeram novos disparos e se mobilizaram no entorno de uma casa para detê-lo. Já perto do portão, o suspeito teria atirado em direção dos policiais e também não demonstrava que iria se entregar.
Diante disso, atiraram novamente. Com o suspeito ferido, os militares teriam ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informado sobre a situação e local do confronto.

Mas diante da gravidade dos ferimentos e visto que o homem apresentava sinais vitais, os policiais decidiram prestar socorro e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Ele chegou a ser submetido as manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil investiga o caso. 





Por:Olhar Direto
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet