Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Santos vence o Boca Juniors na estreia de Diniz e renasce na Libertadores

Santos vence o Boca Juniors na estreia de Diniz e renasce na Libertadores

Foto: CONMEBOL

Na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Boca Juniors por 1 a 0, pela quarta rodada do Grupo C e ganhou fôlego no torneio. Depois de perder os dois primeiros jogos, o time brasileiro venceu os últimos dois e está na briga por uma vaga nas oitavas de final. Felipe Jonatan fez o único gol da partida, que marcou a estreia de Fernando Diniz. O técnico, porém, foi expulso por reclamação no segundo tempo, depois de confusão gerada por cartão errado dado pelo árbitro a Lucas Braga. No início da etapa final ainda houve um pênalti claro não dado para o Peixe – não existe VAR nessa fase da competição.

Com a vitória desta noite, o Santos chegou aos seis pontos e saltou para a segunda colocação do Grupo C, passando o Boca Juniors, também com seis, no saldo de gols. No outro jogo da chave, o The Strongest venceu o Barcelona de Guayaquil e foi a três pontos, na lanterna.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Santos só tem jogos pela Libertadores até começar o Brasileirão, no dia 29 de maio. Portanto, o próximo duelo do Peixe será na terça-feira, dia 18, às 19h15, contra o The Strongest, na Bolívia. O outro jogo do Grupo C, entre Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil, será no dia 20, às 21h.






Por:GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet