Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Junior Lima e Monica anunciam nova gravidez

Junior Lima e Monica anunciam nova gravidez

Foto: Reprodução/Instagram

O músico Junior Lima e sua esposa, a designer de joias Monica Benini, vão ser papais novamente! O casal, que já são pais do menino Otto de três anos, está esperando mais um filho ou filha. Eles anunciaram a novidade em suas redes sociais com um lindo ensaio gestante em família.

Ao mostrar o lindo ensaio gestante em família, o músico falou sobre a chegada do novo membro e revelou que eles ainda não sabem se será um menino ou uma menina. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! hehehe…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa notícia maravilhosa com vocês!”, disse ele.

Monica Benini também falou sobre a sua gestação. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, afirmou ela.

Muitos famosos celebraram a novidade e parabenizaram Junior Lima e Monica Benini. “Eeee que alegria! Beijos da família linda”, comentou a apresentadora Fernanda Gentil. E a modelo Carol Dias comentou: “Parabéns!”.

Os internautas também comemoraram a novidade. “Parabéns a essa família tão linda que o Brasil ama que o bebê chegue com muita saúde”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Parabéns família! Deus abençoe!”.




Por:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet